História de Sucesso!
O Instituto foi um marco muito importante na minha vida.
Os funcionários me ajudaram muito, sempre muito atenciosos com seus educandos e seus aprendizes, sempre perguntando como está os serviços e com uma preocupação muito grande com a gente. Isso ajuda bastante, e só tenho que agradecer.
Olá, prazer. Me chamo Maria Eduarda, eu trabalho na Pontual Cargo. Eu entrei aqui como jovem aprendiz através do Instituto da Evolução. Eu aprendi demais lá com eles em tão pouco tempo. Eu fiquei em média de uns seis meses. Foi um aprendizado muito grande para mim, por ser o meu primeiro emprego, me ajudou muito. Foi muito gratificante as aulas com o Júlio, as aulas com a Shirley. Eu só tenho a agradecer a eles, porque eles me ensinaram como ter um comportamento, uma mentalidade boa, uma maturidade dentro de uma empresa.
Com esse pouco tempo, com esses seis meses de aula, eu aprendi muita coisa, mudou muita coisa, e só me fez crescer dentro da empresa. E eu agradeço muito ao Júlio e a Shirley. Gente, é ótimo aprender com o Instituto da Evolução. Eu indico assim para vocês, de olho fechado, assim, ele está aqui guardado, sempre vai estar comigo, porque foi eles que me ajudou a seguir um caminho que hoje eu estou.
Eu só tenho a agradecer a eles. Muito obrigada!
Oi gente, tudo bom? Para quem não me conhece, eu me chamo Fernanda. Eu fui efetivada agora na minha empresa em fevereiro e vim aqui para contar um pouquinho para vocês a respeito de como foi a minha experiência com a empresa, um pouquinho sobre mim também, dar algumas dicas para que vocês também busquem a efetivação de vocês, e eu espero que vocês possam tirar insights valiosos desse vídeo, que possam pegar o melhor para vocês e aplicar também na carreira profissional de vocês.Então, primeiramente eu vou falar um pouco sobre mim. Eu já falei, eu me chamo Fernanda, eu acabei de fazer 21. Eu curso Ciências de Dados, tô no último semestre da faculdade, vou me formar agora, né. É a segunda vez que eu participo do programa, já vim como aprendiz. A primeira vez que eu participei eu tinha 15 anos e há um ano atrás eu comecei o contrato novamente agora aqui no Instituto, e agora conquistei a minha efetivação dentro de um ano.
Aprendi bastante... como me portar, como me vestir. Inclusive, hoje estou falando aqui de dentro do Laboratório Dom Bosco, e foi um imenso prazer participar das aulas com o professor Júlio César. Foi incrível.
As aulas com a Shirley também. Foi muito bom, realmente. Foi uma evolução pra mim ter participado desse projeto, ter participado com o instituto e recomendo bastante a empresa que é bastante responsável que cuida dos jovens aprendizes, e venham buscar evolução no Instituto Evolução.
Oi, meu nome é Clara, vou contar um pouco da trajetória desde o Instituto até o caso que eu tô hoje, que é de faturista. O Instituto foi, assim, essencial. A Shirley entrou em contato comigo falando, Clara, eu tô com uma entrevista pra você, tem como você ir? Eu falei, tem sim.
Fui na entrevista, passou um tempo, o pessoal do operacional me ligou, falou, tem como você ir amanhã? Eu falei, tem sim. Dia 31, eu fui lá, e dia 31 eu comecei a trabalhar como jovem aprendiz administrativo no Hospital de Base. No Hospital de Base eu trabalhei, então, como? Nesse cargo, né? Durante cerca de 20 dias ali, e eu fui promovida a faturista no Hospital de Santa Maria.